OS TEMPOS PROFÉTICOS

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

JESUS ESTÁ VOLTANDO! JESUS ESTÁ VOLTANDO?

Tudo tem um prazo neste mundo que Deus criou. Cada profecia e cada ser humano, tem um prazo certo, criado por Deus. Portanto se faz necessário discernir o tempo em que vivemos sob a luz das escrituras.

Este estudo foi extraido de um site com temas relacionados a Segunda Vinda de Jesus Cristo. E por tentar ser tão preciso nas datas dos acontecimentos bíblicos futuros, me chamou a atenção. Portanto gostaria de compartilhar com o Caro Leitor, para que possam analisar e consequentemente abrir o"leque" de possibilidades, e ao final após as opniões quem sabe poder delinear os tempos proféticos a cerca da Segunda Volta do Nosso Senhor Jesus Cristo.

A Bíblia nos ensina que os cristãos devem estar especialmente equipados com a Bíblia e com o Espírito Santo para discernir o tempo em que vivem, os líderes e a política de seu tempo. Veja as advertências da Bíblia:

"... o coração do sábio discernirá o tempo e o juízo." [Eclesiastes 8:5].

"Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve." [Malaquias 3:18].

"Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente." [1 Coríntios 2:14].


PARA OS SERES HUMANOS

Salmos 139:16 "Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda". Mostra-nos que todos os meus dias e todos os seus dias, estão registrados no livro de Deus, e, além não passaremos.

PARA AS PROFECIAS

Quanto às profecias: Daniel 8:13 "...Até duas mil e trezentas tardes e manhãs; e o santuário será purificado"(vide abaixo). Duas mil e trezentas tardes e manhãs é o período que passará para a purificação do Templo em Israel. Ainda, Daniel 12:11 e 12 "Depois do tempo em que o costumado sacrifício for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá ainda 1.290 dias (período: 17/09/2014 até 28/03/2018). Bem aventurado o que espera e chega até 1.335 dias" (28/03/2018 até 13/05/2018).

DUAS TESTEMUNHAS

As duas testemunhas, Enóque e Elias, por ordem de nascimentos, é que darão ordem para as seis primeiras trombetas tocarem. Enóque nasceu: (desde quando começou o nosso mundo em 14/03/3470 a.C.. Elias nasceu mais ou menos em 26/05/951 a.C.. O ministério de ambos começará no dia 06/04/2011 e.C.. Eis o que está escrito no Apocalípse: "... porquanto esses dois profetas atormentaram aos que moram sobre a terra". Quando eles terminarem seu ministério, a segunda besta que é Judas Iscariotes, as matará e elas serão ressuscitadas 42 horas antes do arrebatamento dos cristãos assinalados na quinta trombeta.

CONSTRUÇÃO DO TEMPLO E ORGANIZAÇÃO DO MILÊNIO

PERÍODO: 2300 TARDES E MANHÃS - DANIEL 8:14

É de se aspirar. Jesus estará na terra desde 28/03/2018. Neste dia Ele pisará no Monte das Oliveiras e o fenderá ao meio. Uma parte irá para o norte e a outra para o sul. Então, estará à frente o vale de Josafá (Josafá=Jeová julga). Multidões, multidões no vale de Josafá. A guerra que estará se travando no vale é o harmagedom. Todas as tropas alí acantonadas, serão devidamente destruídas por Jesus Cristo no dia acima mencionado. Em seguida, se colocará o trono de Jesus e dos doze apóstolos para julgamento dos judeus. Os judeus serão ressuscitados e julgados. O término do julgamento será no dia 13/05/2018. Neste mesmo dia começará: A construção do Templo (onde Jesus sentará no SANTO DOS SANTOS para reinar o milênio); limpesa: de toda a terra; dos sete mares; dos rios; das fontes de águas; das árvores; das relvas. Das índoles más: Dos seres humanos e a cura de toda pessoa quer de doenças ou aleijume; dos animais; dos seres marinhos; da fauna marinha; das árvores e relvas venenosas, tirar todos os abismos da terra. Do céu: Arrumar o buraco da ozona; os planetas; a lua; tirar toda poluição do ar e em tudo que ela estiver impregnando, arrumar as nuvens, prender Satanás por mil anos, tirar o poder da primeira morte por mil anos, pois, no milênio não haverá morte, enfim, para não me alongar mais, paro por aqui, e, você poderá aumentar esta lista. Tudo será feito em 2300 dias ou tardes e manhãs que é o linguajar usado por Deus em Gênesis 1:5 "Houve tarde e manhã, o primeiro dia". 2300 dias dá 6 anos e 140 dias. Então, no dia 03/09/2024 - sexta-feira, começará o glorioso milênio. O governo do Deus emanuel (Deus conosco). Todo cristão que não aceita que o milênio será aqui na terra literalmente, está negando a Bíblia e o reino milenar de Cristo. Tome muito cuidado com o que crê para não negar a Palavra de Deus, nem o reino de Jesus. Aleluia.

Leiam, Deixem comentários e opniões, mas sobretudo respeitando a visão de cada um.
Fonte:avoltadejesus

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

1 comentários:

Anônimo disse...

and your parents would more than likely LOVE him, so it a plus.[url=http://www.themikeschrullteam.com]cheap oakleys[/url] Engagement Objects, In other words, however, but SEO is worth the investment for most businesses when it?
Cheap Oakley Sunglasses ChinaOakley sunglass is a actual acclaimed aggregation in the acreage of sunglasses accouterment superior sunglasses to beggared humans back the endure two-three decades or so.
PREVIOUS POSTCheap christian louboutin to crush your opposition and gain The initial phase of facebook poker chips is characterised by enjoying for your appreciate with the recreation.


You will discover very good copys of Romeos and Juliets that happen to be plastic, and have no rivets.On the other hand, if you have been employed in a managerial batwolf icons replacement position for several years, then a seminar lasting around 3 hours or batwolf icons blue so should be just perfect for you.[url=http://www.philae.fr/news/vanessabruno.html]sac vanessa bruno[/url] The first and the foremost is the quality of eyewear that Oakley has delivered.
Even if you don't have insurance - go schedule an annual visit to the doctor.
The prices we are offering are lowest in the you are looking for branded quality product and services, please give us a chance to fulfill your requirementAt a time, when the market is flooded with cheap and stylish ED Hardy Sunglasses; is buying designer Fendi Sunglasses a good option?


So, when it comes to buying this way, you want to make sure you get the very best price you are able to.cheap oakleyssunglasses shocking figures reveal that about 10% of teens have admitted th The lower age limit recommended by the FDA is six years.Those UV rays will do some major damage to your eyes, so if you go out, why not wear Maui Jim sunglasses![url=http://medqual.fr/pro/sac-lancel.php]lancel[/url] Cheap Oakley Sunglasses OnlineMarch 28, 2012How can you find cheap Oakley sunglasses?