O Dia da Revelação Alienígena, “Disclosure Day”, Está Próximo?

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Publicado em 18/10/2010
Fonte
Ultimamente têm aparecido na mídia internacional várias referências à respeito de OVNIs e extraterrestres. Isso pode ser constatado por aqueles que viajam muito para o exterior, ou acessam sites de outros países. O que mais chama a atenção é que até mesmo a mídia “controlada”, que geralmente só zomba destes assuntos, tem os abordado de forma séria e com muita frequência.

Vale lembrar que continuamos a receber várias notícias do aparecimento de OVNIs em Nova Iorque, mesmo após alegações de que os mesmos eram balões que foram liberados acidentalmente.

A quase “histeria” do público em geral tem sido exacerbada por todos os tipos de eventos relacionados a este assunto, até mesmo pelos eventos falsos. Isto tem ocorrido lá fora cada vez mais, através de artigos de jornais e programas de televisão, o que não é tão óbvio aqui no Brasil, infelizmente.

Se levarmos em consideração estes fatos, não me resta outra alternativa se não a de indagar: Estão os governos mundiais (que alguns dizem que possa ser um só) nos preparando para o dito “dia da revelação” ou “disclosure day“?

Para os que não sabem, este é o dia onde seria anunciado de que realmente há vida extraterrestre inteligente e que esses seres vem nos visitando já há algum tempo. Coloco também aqui o termo em inglês – disclosure day – pois é como este evento será conhecido internacionalmente, se ocorrer.

Vamos ver o que os próximos meses nos trarão. Enquanto isso, para que possa ter uma amostra do que está ocorrendo lá fora do Brasil, segue um vídeo de propaganda da BBC (emissora britânica), retratando mensagens oriundas do que inicialmente parece ser uma alienígena.

No vídeo, ela fala de como eles estão ajudando os nosso líderes a resolver os problemas do planeta, que vão desde enfermidades até mudanças climáticas. Será que o vídeo faz parte de uma campanha projetada para nos acostumar com a idéia de que estes seres existem?


Fonte

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

0 comentários: