Super Bactéria, poderemos ter uma nova pandemia?

sexta-feira, 8 de outubro de 2010


Já tínhamos noticiado aqui sobre a bactéria NDM-1, denominada pelos cientistas de "super-bactéria". No dia 14/09/10, foi noticiado que essa bactéria havia feito suas primeiras vítimas nos EEUU e Canadá. Essa bactéria tem se mostrado altamente resistente a quase todos os medicamentos e está se tornando foco de atenção das autoridades médicas em diversos países.


Na Austrália, a preocupação é muito grande já que a resistência do NDM-1 aos novos medicamentos tem aumentado. De acordo com Lindsay Grayson, chefe do centro de doenças infeccionsas de Melbourne, na Austrália, é só uma questão de tempo até que o gene se espalhe mais amplamente. A opinião também é compartilhada por Patrice Nordmann, professor de microbiologia da Faculdade de Medicina do Sul de Paris. "Todos os ingredientes estão aí para uma transmissão generalizada. Ela vai se espalhar por avião por todos os cantos do mundo", disse o Nordmann.


Segundo os cientistas envolvidos no estudo, o gene NDM-1 se transporta por bactérias e se espalha da mão para a boca, tornando indispensável a boa higiene. O CDC aconselha que pacientes com casos de infecção urinária com o gene resistente seja isolados e que as pessoas próximas sejam verificadas para saber se também estão contaminadas [4].


Vamos permanecer atentos. Imediatamente após a "pandemia" (?) do vírus H1N1, surge agora a bactéria NDM-1. Coincidência? Proposital? Não sabemos. O que sabemos é que Jesus nos revela claramente que haveria "pestes" e diz isso relacionado ao princípio das dores, ou seja, como um sinal progressivo, que irá aumentando em intensidade e abrangência, assim como as contrações que antecedem o parto de um novo filho (Mateus 24:7-8). Essa progressividade é confirmada em Apocalipse 6:8, quando a peste é apontada com um dos fatores para causar a morte de ¼ da vida na Terra. Que estejamos preparados.
Fonte

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

0 comentários: