Pr. Silas Malafaia coloca 600 outdoors espalhados pelo Rio de Janeiro, contra o PNDH3

terça-feira, 28 de setembro de 2010


“Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea.” A mensagem do pastor Silas Malafaia pode ser vista a partir desta segunda-feira, 27 de setembro, pelas ruas do Rio de Janeiro. São 600 outdoors espalhados pela cidade com o objetivo de defender os princípios cristãos e valorizar a família.

Existem movimentos na sociedade e leis perigosíssimas tramitando no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas com o intuito de violentar os princípios cristãos. “Precisamos despertar para a gravidade dessa questão. Somente com Cristo é possível preservar os valores estabelecidos na Bíblia para a família. O povo de Deus tem papel fundamental na propagação dessa verdade. Não podemos olhar um quadro desafiador como esse e ficar de braços cruzados“, adverte o pastor.
Veja o que ele fala a respeito da Marina Silva, sua ex candidata a Presidência AQUI

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

1 comentários:

Fulvio disse...

Respeito muito os evangélicos assim como qualquer outra religião.Gostaria que alguém me respondesse o que é que essa pessoa que se julga um profeta de Deus espera conseguir com essa execrável atitude de ódio a quem é homossexual e não teve escolha de optar pelo que ele julga correto.
Tenho vergonha de viver num país onde uma pessoa manipula um grupo contra outro grupo,sendo que somos todos criaturas de Deus.TENHO PLENA CERTEZA DE QUE DEUS COBRARÁ DELE, E COM MÃO PESADA ESSA MANIFESTAÇÃO DE HOMOFOBIA.