A GUERRA, PERSEGUIÇÃO CONTRA OS CRISTÃOS COMEÇOU, É HORA DE ESCOLHER DE QUE LADO FICARÁ!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Caros amigos, a paz!!!


Precisamos tomar muito cuidado nas eleições que vão acontecer, pois existem muitas leis injustas e iníquas, que dependerão dos votos de nossos deputados e senadores para serem aprovadas, leis estas a favor do homossexualismo, do aborto e etc.... E por causa disso está se criando no Brasil o movimento dos lideres cristãos que estão trabalhando para impedir que a iniquidade ( o pecado ) seja transformada em forma de Lei.

É momento de orarmos, mas também de agirmos. O demônio corre, e nós cristãos podemos correr o risco de pararmos.

Pedimos o teu apoio para divulgar este documento, e a tua adesão, pois agora é preciso nós cristãos nos unir como nunca antes, para levar a sério os valores cristãos e lutar contra a iniquidade institucionalizada, pois caso contrário nós seremos perseguidos, presos e talvez até mortos, não deixe de ver o vídeo, e busque candidatos cristãos que são a favor da vida, contra o aborto, contra o homossexualismo, contra a invasão de terras, contra a legalização do meretrício, e etc...Vote consciente, não vote em nenhum candidato do PT, pois todos eles são obrigados pelo partido a votarem a favor do aborto, a favor do homosseuxalismo, a votarem contra até a susa própria conciencia.


Para assistir o vídeo, clique abaixo:


O Vídeo acima é o Posicionamento do Pr. Paschoal sobre as eleições 2010, o qual está totalmente de acordo com a Doutrina da Igreja Católica.

Parabens pastor Paschoal, oxalá nossos líderes cristãos, tivessem a mesma coragem de dizer as coisas tão claramentes como o senhor, seria muito melhor do que conchavos políticos.

Aproveito a acosião para lembrar que um católico que vota em um partido socialista, a favor do aborto, do homossexualismo e etc..., não pode fazer a comunhão e ipso fato, está excomungado da Igreja Católica!!!

Divulgue este e-mail em teu blog, orkut, facebook, aos teus amigos, parentes, retransmita este apelo.

Caso alguém deseje alguma indicação de candidatos para votar, podem entrar diretamente com contato comigo por e-mail.

Deixo-vos um afraterno abraço!
Pe. Mateus Maria, FMDJ

Fonte:PAI DE AMOR

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

0 comentários: