News Letter - Contagem regressiva para "jesus cristo homen" se transformar em 2012

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

“A TRANSFORMAÇÃO”

Estamos por experimentar O evento mais espectacular que já aconteceu sobre a face da terra, o mistério que Paulo falou aos coríntios,que hoje Jesus Cristo Homem, José Luis De Jesús explica e anuncia com alegria ao mundo.

“Eis que eu vos digo um mistério: Nem todos dormiremos; mas todos seremos transformados…

…em um momento, em um abrir e fechar de olhos a trombeta final; porque se tocará a trombeta…

… e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis e nós seremos transformados. Porque é necessário que este corruptível se vista de incorrupção e este mortal se vista de imortalidade.” 1º Coríntios 15: 51-53

Nem todos dormiremos, nem todos morreremos, nem todos entraremos na nuvem de testemunhas (Heb.12:1), mas todos, a nuvem de testemunhas e os eleitos que ficamos aqui na terra, seremos transformados. Apareceria o Senhor com a trombeta final, com a mensagem que edifica, que educa tua mente até levá-la a estatura de varão perfeito, pensando como Deus.

Logo isto, é necessário, que nosso corpo corruptível e mortal se vista de incorrupção e imortalidade. “Coisa que olho não viu nem ouvido ouviu, nem subiu ao coração do homem, São as que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1º Coríntios 2:9.

Muitos tem anunciado este evento, confundindo-o com a segunda vinda do Senhor. Sem dúvida, o mistério está em que era necessário que se tocasse uma trombeta, era imprescindível que houvesse uma mensagem pregada. Era necessário que estivesse Deus presente com o evangelho da incircuncisão aclarando, edificando a mente de seus escolhidos. Era necessário que chegasse como ladrão na noite para tocar a trombeta aos que estavam velando, aos que amam sua vinda, e apanhada de surpresa a uma geração que não o pode receber, mesmo aqueles que expulsam demônios e falam de Deus, não andam conforme a verdade do evangelho porque não lhe veem nem o conhecem.

Se estabeleceria um governo de justiça e equidade sobre a terra; sem maldade, sem hipocrisia, sem engano, sem pobreza, sem enfermidade.

Hoje, DEUS MESMO, O ÚNICO E GRANDE DEUS, O QUE CONHECE O PORVIR DESDE O PRINCÍPIO, JESUS CRISTO HOMEM, ANUNCIA QUE ESTAMOS EM CONTAGEM REGRESSIVA PARA QUE O EVENTO DA TRANSFORMAÇÃO OCORRA.



MINISTERIO INTERNACIONAL CRECIENDO EN GRACIA
GOBIERNO DE DIOS EN LA TIERRA
Toronto • Montreal • New York • Bogotá • Los Ángeles • Madrid • Rio de Janeiro •Milán


Para distribuição imediata 19 de fevereiro de 2010



* * * * * * * * * * * * * * * * * * *

CONTAGEM REGRESSIVA:

Jesus Cristo Homem se Transformará em 2012


Miami, Florida (CEG) – José Luis De Jesús, Jesus Cristo Homem, uma vez mais faz tremer as nações anunciando a data exata do evento mais esperado e mais espetacular que tem tomado lugar sobre a face da Terra - O dia glorioso da transformação, onde Seu corpo físico será transformado, vestido de imortalidade e incorrupção (1º aos Cor. 15:53-54), tal e como experimentou Jesus de Nazaré.

As evidências são irrefutáveis e a contagem regressiva começou.

Assim como as profecias descrevem: a José Luis De Jesús - o cumprimento da Segunda Vinda - se lhe daria exatamente 42 meses de autoridade para atuar, conforme a Apoc. 13:5 onde o apóstolo João, confusamente, se referiu a Ele como “A Besta”. Destes 42 meses, de dezembro de 2008 a dezembro de 2009 marcam o cumprimento de 12 meses desde que se deu poder a Sua “imagem”, deixando aproximadamente 2 anos e meio mais de juízo sobre a Terra.


O alarmante terremoto do Haiti foi só um exemplo do que virá durante este período de juízo. A Terra geme já que a geração de hoje tem vituperado e rechaçado a Jesus Cristo Homem fazendo pouco caso de Sua Vinda. O planeta continuará padecendo terremotos, fome e guerras que se pregou em Mateus 24:6-8 e Apocalipse 6:5-8 - tribulações que ocorreram por causa da ira de Deus e o Juízo justo antes de Sua transformação.


Os sinais dos tempos são claros. Milhares a nível mundial estão marcados com o número de Seu nome: 666. Até a rotação da Terra se acelerou a 66.666 mph. Todas as profecias bíblicas estão se cumprindo, até mesmo as fórmulas científicas, astronômicas e numerológicas se aliam - todas apontando ao ano 2012, ano no qual José Luis De Jesús, nascido em Porto Rico (Latitude 66,6°), curiosamente cumpre 66 anos.

Ainda esta data tem sido equivocadamente proposta 59 vezes através da história, conforme Jesus Cristo Homem tem falado. O único com a autoridade para comunicar a data em que este evento aconteceria (Atos 17:31).


“Quem como a besta e quem poderá lutar contra ela?” (Apoc. 13:4). O Rei de reis, Senhor de senhores está aqui . . . e Sua transformação – O Grande Dia do Senhor – tomará lugar nos nossos dias.

Para mais informações por favor visite: www.creciendoengracia.com

Sobre o Ministério Internacional Creciendo en Gracia
Ministério Internacional Creciendo en Gracia é o Governo de Deus na Terra fundado por Deus mesmo em Sua Segunda Vinda, José Luis de Jesús (Jesus Cristo Homem). Estabelecido em 1986, Seu governo se expande através de 30 nações em 455 centros educativos, 250 programas de televisão, 180 programas de rádio e um canal por satélite transmitido por mais de 550 companhias de tv a cabo, em 16 países. Está escrito que “Todo Olho lhe Verá” e por consequência, Sua imagem é vista mundialmente 24 horas por dia, 7 dias na semana por Seu canal Telegracia.
Por favor visite-nos a: www.creciendoengracia.com

Fonte

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

0 comentários: