William quer 2 anos de 'férias' com Kate antes de função pública

domingo, 24 de abril de 2011

O príncipe William pediu à rainha Elizabeth 2ª dois anos de tranquilidade com Kate Middleton antes de entrar plenamente na função pública, a fim de que sua esposa não tenha que passar pelas pressões que sofreu sua mãe, Diana, após seu casamento com o príncipe Charles.

Assim revela o "The Sunday Times", acrescentando que William acredita que esta é a melhor maneira de reforçar seu casamento antes que sua vida seja centro de permanente atenção.

O príncipe quer copiar a vida que levou sua avó após se casar em 1947 com o duque de Edimburgo, já que a soberana passou um tempo com seu marido, enquanto este servia em Malta na Marinha.

A informação foi dada por um funcionário do Palácio de Buckingham, residência da Família Real britânica.

Nos meses seguintes ao casamento do príncipe e Kate Middleton, que será realizado no dia 29 em Londres, o jovem não deve tomar parte sozinho em um compromisso oficial.

Segundo o dominical, o príncipe William estudou a forma como sua avó manteve sua vida privada ao longo dos anos.

Elizabeth II e o príncipe Felipe se conheceram oito anos antes de se casar em 1947 e os dois estiveram em Malta alguns anos.

O príncipe Charles e Diana de Gales foram namorados durante um breve período de tempo antes de seu casamento em 29 de julho de 1981, após o qual tomaram parte de vários compromissos oficiais, mas se separaram em 1992 e se divorciaram em 1996.

Fonte

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

0 comentários: