Turco que tentou matar o papa em 1981 fez declaração à TV de seu país.
Homem que se diz 'o segundo Cristo' dá versões contraditórias para o caso.
Do G1, em São Paulo
O turco Mehmet Ali Agca, o homem que tentou matar o papa João Paulo II em Roma em 1981, disse em entrevista nesta quarta-feira (10) que a ordem de assassinar o pontífice partiu do próprio Vaticano.
Ele fez a declaração em entrevista em seu país natal, a Turquia, depois de sua libertação, no início do ano, após cumprir 30 anos de prisão pelo crime. A entrevista faz parte do processo de divulgação de um livro.
"O governo do Vaticano decidiu sobre o assassinato do papa", disse. "Eles planejaram e organizaram. A ordem de atirar no papa foi dada pelo secretário do Vaticano, o cardeal Agostino Casaroli."
Inicialmente, Agca havia afirmado que agiu sozinho.
A acusação de Agca é mais uma das várias e contraditórias que ele fez desde 1983, quando foi perdoado por João Paulo II.
Agca, de 52 anos, sofre de problemas mentais, segundo analistas. Em nota após a libertação, ele disse que é "o segundo Jesus Cristo" e que está "reescrevendo a Bíblia".
Ele já disse que tinha conexão com um grupo palestino e depois culpou o serviço secreto da Bulgária.
Fonte
Ordem para atirar em João Paulo II veio do Vaticano, diz Ali Agca
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Ataques a cristãos deixam quatro mortos e 26 feridos em Bagdá
Uma série de atentados contra residências de cristãos em Bagdá deixou pelo menos quatro mortos e 26 feridos nesta quarta-feira, segundo o ministério do Interior iraquiano.
Dois artefatos explodiram perto de uma casa de cristãos no bairro de Al Wehda, no centro de Bagdá, causaram a morte de duas pessoas e deixaram outras quatro feridas. Outras duas bombas explodiram também perto de duas residências de cristãos e da igreja de Isa Ibn Mariam, na zona de Camp Sara, no sul de Bagdá, e mataram uma pessoa, além de causar ferimentos em outras cinco.
Na zona de Al Dura, no sul da capital iraquiana, quatro bombas explodiram, sendo uma delas junto a uma casa, o que deixou sete pessoas feridas. No bairro de Al Ghadir, no sudeste de Bagdá, quatro pessoas ficaram feridas pela explosão de um artefato contra duas casas de cristãos.
Na noite de terça-feira, três casas de fiéis cristãos no bairro de Al Mansur, no oeste de Bagdá, foram alvo de ataques com bombas e causaram ferimentos em quatro pessoas.
Os atentados contra a comunidade cristã no Iraque aconteceram horas depois de o primeiro-ministro interino iraquiano, Nouri al-Maliki, ter encorajado seus compatriotas cristãos a não abandonarem o país mesmo após o atentado de 31 de outubro, que atingiu a igreja de Sayida An Nayá (Nossa Senhora do Socorro, em árabe) e terminou com saldo de 58 pessoas mortas.
Fonte
Al-Qaeda no Iraque ameaça matar cristãos onde estiverem
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Mateus 24
9. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Marcos 13
9. Mas olhais por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho.
Lucas 21
12. Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome.
Lucas 17 E de todos sereis odiados por causa do meu nome.
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Publicado em 03/11/10 - Dois dias após exigir à Igreja copta informações sobre o paradeiro de várias supostas muçulmanas convertidas, um conglomerado de grupos terroristas liderado pela Al-Qaeda no Iraque ameaçou matar os cristãos onde estiverem.
Em comunicado divulgado nesta quarta-feira em um site utilizado habitualmente por grupos radicais, o Estado Islâmico do Iraque ressalta que "acabou o prazo dado à Igreja cristã no Egito muçulmano para que esclareça a situação de nossas irmãs retidas e para que as coloque em liberdade".
"Por isso, o Ministério da Guerra do Estado Islâmico do Iraque anuncia que todos os centros, organizações e organismos cristãos, com seus dirigentes e seguidores, são alvos legítimos para os mujahedin (combatentes) onde puderem ser alcançados", assegura a nota.
Na noite de 31 de outubro para 1 de novembro, pelo menos 58 pessoas - a maioria mulheres e crianças - morreram na igreja de Sayida An Nayá (Nossa Senhora do Socorro, em árabe), em Bagdá, em um ataque armado e na posterior operação para libertar os reféns presos por cinco terroristas no interior do templo.
Durante o atentado, os sequestradores divulgaram uma mensagem na qual deram um prazo de 48 horas para que fossem liberadas suas "irmãs na religião, detidas nas prisões dos mosteiros e nas igrejas da infidelidade no Egito".
O grupo terrorista se referia, entre outras, a Camilia Shehata, uma cristã que segundo vários grupos muçulmanos se converteu ao islã e que a Igreja copta mantém presa em um mosteiro.
Essa versão foi desmentida pela Igreja egípcia e pela própria Camilia em um vídeo postado na internet, cuja veracidade, no entanto, foi questionada pelos grupos muçulmanos.
Após o ultimato, fontes policiais asseguraram que tinham reforçado as medidas de segurança nas igrejas do Iraque, onde os coptas representam cerca de 10% da população.
A mensagem desta quarta-feira também exige que o Vaticano se desvincule da Igreja copta.
"Que saibam estes infiéis e a sua liderança, o Vaticano, que a espada da morte não se erguerá dos pescoços dos seus seguidores até que (o Vaticano) anuncie que não tem nada a ver com o que fazem os cachorros da Igreja egípcia", diz a nota.
Fonte
Estados Unidos propõem a Israel locação do Vale do Jordão, tratado esse de 07 anos, como profetizado na Bíblia!!! O anticristo vem...
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
A Bíblia mostra em Daniel 9:27 que o anticristo fará um acordo de paz com Israel por sete anos, iniciando a Tribulação:
"E ele fará um pacto firme com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador; e até a destruição determinada, a qual será derramada sobre o assolador."
JERUSALÉM, 1 Nov 2010 (AFP) -Os Estados Unidos propuseram a Israel o aluguel aos palestinos por sete anos(Daniel 9:27)
do Vale do Jordão, o que se seguiria a assinatura de um acordo de paz, relatou nesta segunda-feira a rádio militar israelense.
O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu não rejeitou a priori a ideia, mas considerou que a locação "deveria durar várias dezenas de anos", informou a rádio, citando dirigentes sem os identificar.
"Está fora de questão discutir um arrendamento inferior a 99 anos", declarou um ministro israelense que não quis ser identificado, citado pela rádio.
Entrevistado pela AFP, um oficial israelense recusou-se a confirmar ou a desmentir a proposta americana.
Ele limitou-se a destacar que as "necessidades de segurança de Israel exigiam a manutenção de uma presença israelense ao leste de um futuro Estado Palestino (no Vale do Jordão) para garantir sua desmilitarização".
Netanyahu e seu antecessor Ehud Olmert exigem que Israel mantenha o controle do Vale do Jordão para impedir a entrada de armas ou tropas no território de um futuro Estado Palestino, sem precisar as modalidades deste controle.
Os palestinos, por sua vez, rejeitaram a ideia da manutenção de uma presença de segurança israelense no território de seu futuro Estado, mas disseram estar prontos para considerar o posicionamento de tropas de paz estrangeiras.
"Não fomos informados sobre a eventual locação de terras palestinas, e se esse projeto nos for apresentado, não o aceitaremos", afirmou aos jornalistas Mohammed Shateyeh, um dos negociadores palestinos.
"Para nós, trata-se de um balão de ensaio lançado através da imprensa, e nós o rejeitamos categoricamente", insistiu.
O Vale do Jordão se estende por centenas de quilômetros, 80 km pela Cisjordânia, desde o Lago Tiberíades, ao norte, até o Mar Morto, ao sul. No lado leste, ele faz fronteira com a Jordânia e, no oeste, com Israel e a Cisjordânia.
Fonte
Apostasia: Jesus está voltando
“Vem Senhor Jesus, há tantos sinais que prenunciam tua vinda gloriosa!” Esta frase tão carregada de nostalgia e de verdade é do Papa Paulo VI, e nos faz lembrar de uma realidade que grita ao nosso redor, em cima, em baixo, diante, atrás, e todos os lados, como algo agora muito próximo. Se naquela época, há mais de 30 anos o Santo Padre assim desejava, e percebia – isso quando os sinais ainda não eram tão claros – imaginem hoje, quando os sinais são claríssimos, evidentes e irrefutáveis.
quando vier o Filho do Homem, acaso achará fé sobre a terra? Sem dúvida a perda da fé por milhões de pessoas em todo mundo, é um dos sinais mais perfeitos de que estamos na proximidade do Segundo Advento. Esta perda da fé, não fosse uma das maiores desgraças que pode acontecer a uma pessoa, tem o pendor de conduzi-las a um progressivo afastamento de Deus, e disso resulta grande parte das dores do mundo atual. A doença da depressão é um dos resultados visíveis deste mal, e que tem conduzido milhares de pessoas ao desespero, e dali ao suicídio. Virão milhares!
Por qual motivo hoje tanta gente comete o suicídio? Por qual motivo hoje tantas pessoas perdem o interesse pela vida, e vão se encolhendo cada vez mais em seu mundo, como caramujos dentro de uma casca, até acabrunhar-se completamente, a anular-se, e a dependerem tanto de medicamentos? Tudo isso brota de uma série de situações que o mundo atual cria como a dificuldade de enfrentar os problemas do dia a dia, a busca de objetivos não exeqüíveis, o desejo de ter o que não se pode, de ser o que não se consegue, mirando-se no sucesso e nos bens dos outros. Então após algumas tentativas frustradas, a pessoa acaba desanimando profundamente, e cada vez mais, até mergulhar num abismo de autocomiseração que leva a esta doença.
Na realidade isso vem exclusivamente do afastamento de Deus. As pessoas aos poucos vão se afastado do Pai, buscando o mundo e longe Dele é somente tristeza, desilusão e morte. De fato, quando uma pessoa perde o interesse pela vida, quando deseja morrer e abreviar seus sofrimentos, quando ela acha que sua cruz é insuportável, é porque ela abandonou Aquele que carrega todas as nossas cruzes, e que disse: “meu fardo é leve, meu jugo é suave”. Nós fomos criados por Deus para vivermos em família e em comunidade e quando alguém se afasta deste convívio, como que amedrontada do mundo, é porque perdeu o contato com Pai, e sua fortaleza interior chega ao zero.
Tudo isso enquanto de outro lado, milhões de pessoas buscam desesperadamente a Deus, depois de terem percebido que o mundo atual não lhes dá as devidas respostas. Isso estava previsto nas Escrituras em Amós 8, 11 Virão dias – oráculo do Senhor Javé – em que enviarei fome sobre a terra, não uma fome de pão, nem uma sede de água, mas (fome e sede) de ouvir a palavra do Senhor. 12 Andarão errantes de um mar a outro, vaguearão do norte ao oriente; correrão por toda parte buscando a palavra do Senhor, e não a encontrarão. Não é hoje que as pessoas procuram uma Missa e não conseguem? Um padre, e este lhes foge? Um confessor e este manda-os embora? Alguém que o ensine a ganhar o céu, quando há tantos ensinando a encher barrigas?
Junto com a perda da fé, ou mais profundo ainda, vem outro sinal grave que nestes tempos, como nunca, tem se aprofundado, e que se chama apostasia. A apostasia, não é somente a perda da fé, mas a mudança de religião, que se pode apresentar em muitos sentidos. O primeiro deles, acontece com a explosão avassaladora das seitas, que se dizem evangélicas, por onde as pessoas transitam tão tagarelentas e fúteis como se vai de uma loja em outra atrás de promoções. Tais pessoas procuram duas coisas em síntese: 1 – A solução mágica e imediata para seus problemas de saúde física ou de ordem financeira; 2 – Uma fé que se adapte ao seu modo particular, que seja fácil de seguir, perfeita em se justificar, que pregue um deus ao seu gosto.
O segundo tipo de apostasia é mais grave e mais profundo, porque chega ao nível de rejeição do próprio batismo, negação taxativa da existência de Deus, relativização da moral e aceitação de todo tipo de pecado grave como fosse normal. Eis aí os ateus que defendem o aborto, a prática do ato homossexual, a inexistência do pecado e também do inferno, a negação e mesmo o combate contra o Papa, contra a Igreja Católica, o que os faz mergulhar cada vez mais fundo no pecado e na imoralidade. É deste time que deveremos esperar os ataques mais ferozes, e a perseguição mais intensa, quando chegar adiante a grande tribulação confirmada por Jesus predita por Daniel.
Que vaticina assim em 12, 1 Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos do seu povo. Será uma época de tal desolação, como jamais houve igual desde que as nações existem até aquele momento. Então, entre os filhos de teu povo, serão salvos todos aqueles que se acharem inscritos no livro. 2 Muitos daqueles que dormem no pó da terra despertarão, uns para uma vida eterna, outros para a ignomínia, a infâmia eterna. 3 Os que tiverem sido inteligentes fulgirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos (nos caminhos) da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor. Eis aqui uma incitação de todos a irem à luta, instruindo aos menos esclarecidos e apontando os sinais, o prêmio será eterno.
E como Jesus reafirma em Mateus 24, 21 porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será. 22 Se aqueles dias não fossem abreviados, criatura alguma escaparia; mas por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados. Eis aqui mais um sinal claro, o progressivo encurtamento dos dias, predito aqui por Jesus e já anunciado desde dois mil anos antes de Cristo. Qualquer pessoa com um pouco de tirocínio percebe que os dias hoje passam voando e a própria ciência já confirmou isso. E será tal que, nos dias do anticristo, o dia terá apenas 12 horas. Se Deus não agisse assim em nosso favor, a depressão e a angustia que acima mencionamos, matariam a maior parte dos homens.
Naturalmente que esta tribulação predita por Daniel e confirmada por Jesus, não se dará apenas pelo despertar da natureza em fúria e revoltada contra a crescente maldade do homem, mas também pela perseguição religiosa que se dará sob a espada do anticristo. Sobre a natureza, seria bom que o leitor pegasse os profetas antigos, desde Isaías até Malaquias, e lesse tudo o que se relaciona ao “Dia do Senhor” aquele dia que São Pedro e São Paulo em suas cartas avisam “virá como um ladrão” e cairá sobre a humanidade como um laço. Todos estes profetas trazem alguma passagem sobre este tempo de horrores, só Jonas não, mas é o profeta antigo citado por Jesus.
Como está em Mateus 1, 4 Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos? Essa raça perversa e adúltera pede um milagre! Mas não lhe será dado outro sinal senão o de Jonas! Qual é este sinal de Jonas? Que gritava o profeta Jonas? Daqui a quarenta dias, Nínive será destruída! (Jn 3, 4) Que nós gritamos hoje? Faltam apenas 479 dias para o tempo do anticristo! Acaso escutam e se preparam? Que fez o povo de Nínive, e sobre o que Jesus nos alerta? Sobre a premente necessidade conversão! O grito atual de Jonas é: convertei-vos! Tratemos de voltar-nos imediatamente para Deus, ou seremos alvos de sua Justiça!
Ora, Nínive se converteu, desde o rei até o mais reles plebeu, e mesmo aos animais foi determinado fazer jejum! Houve então uma conversão profunda de TODO o povo! E isso fez com que Deus poupasse a cidade e seus habitantes! Acaso é isso que se verifica hoje? Você, leitor, nota sinais globais de conversão? É possível hoje achar que num curto prazo toda a humanidade se converta, para que Deus mude tudo? Óbvio que não! Por isso Jesus afirma em Mateus 24, 37 Assim como foi nos tempos de Noé, assim acontecerá na vinda do Filho do Homem. 38 Nos dias que precederam o dilúvio, comiam, bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. 39 E os homens de nada sabiam, até o momento em que veio o dilúvio e os levou a todos. E virá desta vez o dilúvio de fogo, conforme avisa São Pedro!
Nós estamos falando de sinais, e vimos que Jesus nos chama de hipócritas porque somos capazes de prever as questões de tempo e clima, entretanto somos incapazes de compreender os sinais espirituais. O próprio Jesus nos identificou uma série deles, que aconteceriam próximo à chegada do Filho do Homem, como Juiz da humanidade! E estes sinais não são apenas de uma natureza agredida e em desequilíbrio por causa da avareza humana, da exploração exacerbada dos recursos e do desperdício, mas antes de tudo sinais espirituais, menos visíveis e menos comentados, mas importantes igualmente, e até mais. E os tsunamis se sucedem – longe de nós, por isso acham que nada disso é conosco nem é sinal – mas logo chegarão aqui, grandes catástrofes!
Então um sacerdote me escreveu dias atrás dizendo que perecemos catastrofistas e assustamos o povo. Ao que lhe respondi: apenas lembramos a este mundo decaído, aquilo que os profetas falaram sobre o Dia do Senhor. Leia apenas esta parte e verá o que é catástrofe. Ademais, as pessoas que entendem e nos acompanham, de forma alguma ficam assustadas, antes se alegram! Já um amigo neste instante me mandou uma frase do Monsenhor Luiz de Gonzaga, de Curitiba, sacerdote Santo com seus 80 e poucos anos é de uma lucidez plena onde sempre ele afirma: Prestem atenção nos acontecimentos do mundo atual, são sinais! Melhor que se assustem agora conscientes, do que mais tarde diante da Justiça de Deus. De fato, milhões morrerão de medo!
É assim, uns entendem, outros não! É exatamente por isso que Jesus também diz que os homens serão pegos de surpresa, como está em Mateus 24, 39… Assim será também na volta do Filho do Homem. 40 Dois homens estarão no campo: um será tomado, o outro será deixado. 41 Duas mulheres estarão moendo no mesmo moinho: uma será tomada a outra será deixada. Os que entendem e com humildade aceitam serão levados para proteção, também as crianças inocentes e os deficientes e cegos, enquanto os que não aceitam serão deixados para que o abismo os devore. Estes não têm cura! São rebeldes e teimosos!
Não quer dizer que este ser “deixado” para que seja engolido pelas catástrofes signifique a perda da alma. Apenas que serão recolhidos da terra por Deus, porque sua índole obstinada, sua natureza contestadora, sua teimosia em não entender os sinais e avisos de Deus os torna incapazes de povoar a Nova Terra, que vem depois “de passadas todas estas coisas”. Os que serão levados irão para locais seguros, já muito previamente preparados por Deus, onde estarão protegidos pelos anjos, santos e pelas almas, e praticamente livres das catástrofes. Ali sempre haverá água e comida, no que for necessário, pois será multiplicada por Deus através da partilha caridosa. Isso quer dizer que os rebeldes, os que teimam em não acreditar, os que acham que assim o mundo está bom e pode até piorar que ainda assim está bom, a estes a terra engole.
Mas os sinais continuam! Hoje o mundo inteiro, na medida em que se afasta de Deus pela apostasia, pela perda da fé, pelo orgulho científico e pela teimosia aberrante, se prepara a fim de atirar-se nos braços do anticristo. É um caminho até natural: para os que se afastam de Deus e desejam prescindir de sua proteção, resta apenas a busca de proteção no colo de satanás, este o destino dos rebeldes! Mas você pai ou mãe, que acredita nestes sinais, mas tem este filho ou filha rebelde, não se preocupe: Deus permite isso para teste de fortaleza e fé. Reze que sem dúvida filhos da mesma raiz devem estar juntos, porque Deus quer as famílias unidas. É que eles não podem ser agora convertidos, pois não suportarão as tribulações. Virá na hora certa a conversão!
Falamos no anticristo, e este sem dúvida é o sinal mais forte, embora este mundo de míopes não perceba. Pergunte-se por qual motivo, subitamente, em todas as nações do planeta, entra nos Congressos todo tipo de lei satânica e antivida? Por que agora esta síndrome de expulsar tudo o que é santo e sagrado, das leis e dos órgãos públicos? Não está dito que ele se levantaria contra tudo que é sagrado? Por que todos exigem o aborto e a aprovação da prática homossexual, se em todas as nações isso é exigência de uma gritadora minoria? Por que tantos ataques sincronizados contra a Igreja Católica? Por que, na Igreja, este desejo sórdido de por abaixo as imagens de culto, retirar confessionários e genuflexórios, derrubar ou afastar os Sacrários, destruir os sacramentos e demolir com o sacerdócio santo? Porque a fúria em tirar o direito da maioria santa, premiando celerados em minoria?
Percebam que tudo isso – se acontece como de fato, de forma sincronizada – deve partir de um mesmo ponto, de um mesmo comando, e este é o devastador, nada menos do que o anticristo, predito por Daniel, que, como está em 9, 27 Concluirá com muitos uma sólida aliança por uma semana e no meio da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; sobre a asa das abominações virá o devastador, até que a ruína decretada caia sobre o devastado. Eis a chave: em princípio o anticristo deveria governar a terra, de forma visível, por três anos e meio, mas Deus em sua infinita misericórdia – e sem mérito algum de nossa parte – encurtou o tempo dele, para apenas 100 dias mais sete meses. E pode ainda encurtar mais.
Que significa isso? Esta semana – que tem sete dias – significam sete anos, onde os artífices do mal, sob o comando do anticristo, prepararam o palco da deflagração mundial, do último e decisivo ataque contra Deus! Por três anos e meio eles tramaram todo este projeto, que de fato já vem sendo executado desde séculos, entre eles foi decidido acabar com a Santa Missa, a qualquer custo – fará cessar o sacrifício e a oblação – estabelecendo e seu lugar a abominável ceia que pretendem. Tudo isso já foi decidido e vai sendo imposto aos poucos, eis porque sacrários fora, sacrários vazios, não mais adorações, apenas culto de partilha fraterna. Com isso cai de forma assustadora à força de expiação do povo santo, que tem na Eucaristia – Jesus real e vivo em nosso meio – seu maior e praticamente único escudo protetor.
Na 2ª carta aos tessalonicenses está assim: 3 Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição, 4 o adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de tomar lugar no templo de Deus, e apresentar-se como se fosse Deus. 5 Não vos lembrais de que vos dizia estas coisas, quando estava ainda convosco? 6 Agora, sabeis perfeitamente que algo o detém, de modo que ele só se manifestará a seu tempo. 7 Porque o mistério da iniqüidade já se opera, somente que aquele que agora o retém, retenha-o até que seja tirado do meio. 8 Então o tal ímpio se manifestará.
Quem é o filho da perdição senão o anticristo? Não é dele acaso, que parte todo este comando de iniqüidade? Não será ele o homem que aliado ao demônio se fez o maior adversário de Deus? Quem outro, senão ele o louco que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, como percebemos no despimento da Igreja Católica, a única entidade do planeta a lhe fazer frente? Então seu tempo de atuação vai se escoando, e como ele já comanda todos os governos da terra – também o nosso – por trás dos bastidores e faz isso a partir do país onde ele se encontra, este tempo é computado, esperando que Deus permita finalmente a sua aparição. Mas o que é que o detém? Sem dúvida o Espírito Santo, que acompanha o Papa Bento XVI!
Ou seja: o anticristo somente se manifestará ao mundo, quando Pedro se retirar do Vaticano, abrindo assim espaço para o cumprimento das últimas profecias! A data deste afastamento nós ainda não sabemos, mas isso pode acontecer uns dias depois da chegada do monstro, e prefiro não dar palpites! Para muitas pessoas, Deus tem mostrado a face do monstro, mas por aquilo que me falaram, fiquei surpreso. A primeira é que ele não é tão lindo assim fisicamente, a ponto de enfeitiçar a mulheres. O feitiço pessoal lhe vem da grande inteligência, e da presença nele do próprio Lúcifer. Sei que ele fala fluentemente muitos idiomas, inclusive o nosso, e sem sotaque.
Impressionou-me saber que ele não é um magnata, nem mora numa mansão. É antes um cidadão absolutamente comum, que pode ser visto, numa arquibancada torcendo por um time de futebol, calçando tênis e em traje esporte. Mora numa casa antiga, não tem muitos servidores, mas dali ele comanda o mundo, e já praticamente todos os governos da terra. Ele tem um sistema de comunicações muito eficiente, e é imperativo, exigente como Lúcifer, e força os governantes atuais a implementarem as leis que ele precisará depois para exercer a tirania. Ou seja: se as leis são malignas, ele não precisará se queimar com o povo, posando apenas de santo cumpridor delas. Lúcifer já fez crer aos demolidores, que somente um governo único salvará o planeta.
Por outro lado é humanamente ainda inseguro, até porque Lúcifer que o possui é também inseguro. Eles nunca têm certeza de nada, porque Deus sempre surpreende a ambos, e até no último segundo eles podem ser enganados. Sabem que Deus tem este poder, mas como decidiram desafia-lo, nunca desistem de seus objetivos malignos. A origem dele e sua idade aproximada, eu já relatei no livro A Caminho do Fim, e mais detalhes que sei prefiro não divulgar por hora, para evitar especulações. Importa saber que este mesmo ser louco, com plena lucidez e domínio absoluto de sua vontade, resolveu aliar-se ao inferno para cumprir as Escrituras. Ele está perto, e está próximo o seu dia! Só os cegos o seguirão: falo em 2/3 partes da humanidade! Aqui também!
Ou seja: ele é um sinal visível, real, atuante, dominador já deste mundo, entretanto se mantém oculto, porque para que ele apareça, a terra precisa estar mergulhada no mais profundo abismo da imoralidade. Somente um povo voltado inteiramente para o mal, somente um povo cego por desejo – como muitos eleitores da candidata, entre eles, padres e bispos – poderá vir a idolatrar este líder satânico, como já idolatram aqui e ali outros mentirosos. E quem é mais mentiroso do que o anticristo, que se apresentará como um deus? Mesmo que esteja agora trajando esporte, e calçando tênis! E se temos então ainda 479 dias para sua chegada, imaginem a que nível de podridão moral terá chegado a humanidade, a seguir no curso atual!
De fato, muito proximamente ao seu advento, as nações entrarão em conflito, de todos os lados explodirão guerras civis, devido a uma imensa catástrofe econômica que eles provocarão e já preparam. Todos os agentes econômicos entrarão em colapso, a um só tempo. E veja só no Brasil, ao nível de endividamento a que chegamos, e a cupidez com que os consumidores se atiram aos financiamentos em busca de bens novos. Basta que se rompam alguns elos da cadeia produtiva, e em menos de um mês nem um só governo terá condições de honrar seus pagamentos, neles incluídos salários, pensões e aposentadorias, sem contar fornecedores, juros e empréstimos. Podem ter certeza de que as bolsas de valores estão sendo armadas para puxar o colapso!
E na medida em que chegar o seu tempo, e devido a crescente maldade dos homens e das mulheres, devido ao progressivo e mesmo galopante esfriamento da fé, e do salto avassalador da apostasia, mais a sociedade entrará em parafuso, e virá o redemoinho. Nações falidas, bancos falidos, empresas falidas, pessoas endividadas até a raiz dos cabelos, e suicídios em cascata, porque as fortunas da imensa maioria dos aplicadores serão pulverizadas em alguns poucos dias. Somente os altos servos da besta, que detém os comandos financeiros do mundo, salvarão seu patrimônio, pois dominam as boas posições. É incrível observar como já agora, a besta migra para o ouro. O gráfico da subida deste vil metal é sem dúvida, revelador. E assustador!
Mas tudo que sobe desce! Porque para aquele tempo assim está predito em Ezequiel 7, 17 Todas as mãos cairão (desalentadas), todos os joelhos tremerão. 18 Revestir-se-ão de saco e tremerão como varas verdes! A vergonha transparecerá em todos os rostos e todas as cabeças serão raspadas. 19 Deitarão o dinheiro às ruas, seu ouro será como imundície; sua prata e seu ouro não poderão salvá-los no dia da cólera do Senhor. Não saberão eles nem comer à vontade nem encher o ventre, porque é lá que os farei cair no pecado. 20 Punham seu orgulho na beleza das suas jóias; fabricavam seus ídolos abomináveis; por isso farei deles objetos de repugnância. Haverá ídolo mais diabólico e tentador do que a bolsa de valores?
Assim, quando o mundo estiver neste frenesi, e sem esperança alguma de salvação, a humanidade receberá o anticristo de braços abertos, e de joelhos no chão, como messias e salvador. Não vendo outra saída e porque pensa apenas no econômico, no físico e material e não na salvação eterna, o homem daquele tempo aceitará de bom grado o governo da fera, tal como aceita agora a implantação ostensiva do comunismo em nosso meio. Serão as mesmas pessoas, ou pessoas da mesma índole, que naquele dia aplaudirão o anticristo, especialmente nos 100 primeiros dias de seu reinado. Até que ele mostre suas garras, e as fique na carne destes loucos! E virá a tribulação final!
Quando a fera perceber que finalmente a humanidade insana, quase em peso, se curvou diante dele, virá a segunda etapa de sem plano de ódio: exigir a adoração de todos os homens, absolutamente, todos, de todas as nações, raças e línguas, até mesmo dos ateus e dos atoas. E quem não aceitar isso estará destinado à morte, porque seu projeto prevê a eliminação de 9/10 partes da humanidade, reduzindo a raça humana para não mais de 500 milhões de escravos. Isso não é ficção, não é invenção minha, mas propósitos e princípios estabelecidos pelos servos do devastador, que se acham em documentos vazados, e nas chamadas pedras da Geórgia, nos EUA.
Começará então a grande guerra mundial! Sob o comando do anticristo, a invasão de Israel, as primeiras bombas atômicas, os mais de 200 milhões de soldados postos em marcha, com todos os arsenais do planeta em pleno uso, veremos a mãe de todas as guerras, aquela que ceifará em poucos dias, mais de 1/3 parte da humanidade. Bombas para isso não faltam, uma vez que cada ser humano tem armazenado sobre si, mais de 2.500 quilos de dinamite. Inclusive os que estão nascendo hoje! Nem todas as nações entrarão diretamente no conflito, mas todas sofrerão seus efeitos terríveis.
Três bombas atômicas “romperão os cintos de segurança dos continentes”, e isso há de colocar a natureza inteira em estertor de morte. Vulcões explodirão aos milhares e a um só tempo, porque todas as forças da natureza entrarão em pânico coletivo. Porém, antes que a fera consiga exterminar a raça humana, Deus permite que o primeiro astro acabe com aquela guerra insana, antes que os homens loucos façam explodir, uns sobre os outros, todo o arsenal nuclear de que as nações dispõem. O que inviabilizaria a vida neste planeta, por muitos milhares de anos.
Durante esta guerra, entretanto, os servos da fera estarão promovendo a maior de todas as perseguições já havidas, desde que Jesus nos trouxe o Evangelho do Amor. E isso também nas nações não envolvidas diretamente no conflito armado, mas onde as guerras civis por comida, trabalho, medicamentos e benefícios estarão em curso. Tudo será mais feroz nas nações que aprovarem o aborto, tanto os desastres físicos como as mortes por guerras, pestes, fumaça, gases mortíferos, fogo e enxofre que cairão dos céus sobre os renegados. Lembre, porém, os filhos de Deus, os humildes estarão em lugares seguros. Para estes nada faltará!
Durante este tempo de horrores, se dará talvez último sinal da proximidade da vinda de Jesus, que é a conversão dos judeus. Não será uma conversão total, mas com toda certeza significativa, como previsto em Zacarias 12, 10 Suscitarei sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém um espírito de boa vontade e de prece, e eles voltarão os seus olhos para mim. Farão lamentações sobre aquele que traspassaram, como se fosse um filho único; chorá-lo-ão amargamente como se chora um primogênito! Há de fato, já milhares de judeus convertidos, os chamados judeus messiânicos, que aceitam Jesus como seu Messias. E há é claro, milhões da casa de Jacó, que estão já misturados no sangue com outros povos, mas são igualmente judeus e convertidos.
Eis porque Jesus diz em Mateus 19, 30 Muitos dos primeiros serão os últimos e muitos dos últimos serão os primeiros. Desta vez, porém, Jesus virá como Juiz, como está em Mateus 25, 31 Quando o Filho do Homem voltar na sua glória e todos os anjos com ele, sentar-se-á no seu trono glorioso. 32 Todas as nações se reunirão diante dele e ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos. 33 Colocará as ovelhas à sua direita e os cabritos à sua esquerda. Ai meu Senhor, que sorte horrenda a dos cabritos! Sabem: só os teimosos são cabritos, e só se perde quem quer.
Eu continuo respondendo para muitas pessoas, se realmente tudo acontecerá até o final de 2012. E a resposta segura é SIM! Mas atenção, o Apocalipse diz que uma vez que foram reveladas as datas, “não haverá mais delongas”, ou seja: não passará disso! Deus, porém, pode antecipar tudo, encurtando sempre mais os tempos. E penso que já encurtamos em mais de 30 dias. E quanto mais encurtar, melhor! Por isso Jesus falou em Lucas 21, 28 Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação. Aarão!
Fonte
Sobe para 52 número de mortos em ataque à igreja em Bagdá; 67 ficaram feridos
Cinquenta e duas pessoas, entre civis e policiais, foram mortas no domingo (31) quando forças de segurança invadiram uma igreja de Bagdá para libertar mais de cem católicos iraquianos mantidos reféns por homens armados ligados à rede Al Qaeda, disse um vice-ministro do Interior, general Hussein Kamal, acrescentando ainda que 67 pessoas ficaram feridas na ação.
"Esta cifra de mortos inclui civis e membros das forças de segurança. Não diferenciamos entre civis e membros das forças de segurança", disse Kamal, acrescentando que o número não inclui os agressores mortos.
Os extremistas invadiram a igreja Nossa Senhora da Salvação, uma das maiores de Bagdá, durante a missa de domingo e exigiram a libertação de todos os prisioneiros da Al Qaeda no Iraque e no Egito.
Tiroteios esporádicos ocorreram por várias horas no bairro de Karrada, próximo da região de segurança reforçada conhecida como Zona Verde, onde se concentram as embaixadas e edifícios governamentais.
Helicópteros militares dos EUA e do Iraque sobrevoavam a área, isolada pelas forças de segurança.
Testemunhas disseram à televisão local que homens armados, possivelmente usando cinturões com explosivos, forçaram a entrada na igreja no domingo e mataram pelo menos um padre.
Autoridades disseram que eles ameaçavam matar os 120 reféns mantidos no local se não fossem libertados todos os prisioneiros da al Qaeda no Iraque e no Egito.
O grupo Estado Islâmico do Iraque, vinculado à Al Qaeda, assumiu a responsabilidade contra a igreja, que chamaram de "toca suja da idolatria, e deu o prazo de 48 horas para a Igreja do Egito libertar os muçulmanos "presos nos mosteiros" do país, afirmou o centro americano de monitoramento de sites islâmicos (SITE).
BOLSA
O episódio começou quando o grupo armado tentou entrar na Bolsa de Valores de Bagdá, localizada em frente à igreja católica. A polícia informou que seis pessoas foram mortas ali, incluindo dois policiais, e os agressores rumaram à igreja, onde uma missa era celebrada.
Moradores da região disseram ter ouvido explosões e trocas de tiros.
Os militantes diziam ser do Estado Islâmico do Iraque, grupo sunita supostamente ligado à Al Qaeda.
Há relatos de que os agressores não eram iraquianos, mas árabes de países vizinhos.
Há cerca de 1,5 milhão de cristãos no Iraque. Muitas igrejas foram bombardeadas nos últimos anos, mas acredita-se que esta tenha sido a primeira vez que cristãos foram feitos reféns.
IMPASSE POLÍTICO
A segurança iraquiana é prejudicada pelo impasse político que domina o país desde as eleições gerais de março, que não tiveram um vencedor claro.
Neste domingo, a imprensa iraquiana noticiou que o bloco político Dawa, que representa parte da comunidade xiita do país, planeja recusar um convite do rei saudita Abdullah para conversas cujo objetivo seria ajudar na formação de um novo governo.
O partido, do atual premiê iraquiano Nuri al Maliki agradeceu a oferta de Abdullah, mas disse que o Iraque é capaz de resolver sozinho suas diferenças.
Comentário semelhante foi feito por Mahmoud Osman, representante dos curdos. Mas o bloco de maioria sunita, liderado pelo político secular Ayad Allawi, agradeceu a oferta saudita.
O presidente iraquiano, Jalal Talabani, a quem a oferta de Abdullah foi oficialmente dirigida, ainda não deu uma resposta formal.
Mais do Mesmo
Bento XVI condena "violência feroz" contra cristãos no Iraque
segunda-feira "violência absurda e feroz" contra pessoas indefesas no Iraque, depois que um grupo ligado à Al-Qaeda invadiu no domingo a catedral siríaca católica de Bagdá e matou dois padres e 35 fiéis.
"Rezo pelas vítimas desta violência absurda e feroz que atingiu pessoas indefesas, reunidas na casa de Deus, que é um lugar de amor reconciliação", disse o Papa após a bênção do Angelus na Praça de São Pedro.
"Expresso minha solidariedade afetuosa à comunidade cristã (iraquiana), de novo afetada", completou.
"Diante dos episódios atrozes de violência que continuam desgarrando as populações de Oriente Médio, quero renovar meu chamado à paz", afirmou.
O ataque, cometido no domingo, véspera da festa de Todos os Santos, foi um dos mais violentos cometidos contra os cristãos do Iraque.
A ação foi reivindicada por um grupo ligado à Al-Qaeda, o Estado Islâmico do Iraque, que também deu um ultimato de 48 horas à igreja copta do Egito para libertar os muçulmanos "detidos em mosteiros" deste país, segundo o Centro Americano de Vigilância de Sites Islamitas (SITE).
Fonte: UOL TERRA