Um terremoto que destruiu vilarejos na província chinesa de Sichuan, neste domingo, matou uma pessoa, deixou quinze feridos e abalou a estrutura de centenas de casas, reportou a agência de notícias do país Xinhua. Mais de 100 casas desabaram com o tremor, que teve como epicentro algum ponto entre Chongqing e Chengdu.
O centro de pesquisas geológicas dos Estados Unidos registrou o terremoto com magnitude de 5,2 graus. O tremor foi sentido em três vilas da cidade de Moxi, próxima da cidade de Suining, a leste de Sichuan, de acordo com a administração de terremotos da província.
A cidade de Tongnan County, vizinha a Suining, informou que 4,7 mil casas foram afetadas, com um prejuízo estimado em pelo menos 30 milhões de iuans (cerca de US$ 4,5 milhões de dólares), segundo divulgou a Xinhua. As autoridades civis de Chongqing mandaram 40 barracas e 1,5 mil colchões para a área atingida, de acordo com agência de notícias.
A região leste de Suining, cidade de 3,8 milhões de habitantes, não é propensa a sofrer terremotos e registrou apenas três pequenos tremores de 2,0 graus nos últimos 20 anos, informou a Xinhua, citando autoridades.
A área fica a cerca de 150 km a leste de Chengdu, capital da província de Sichuan, e a mais de 200 km da região que sofreu com um terremoto de 8,0 graus em 12 de maio de 2008, o qual deixou 87 mil vítimas entre mortos e feridos.
Fonte:TERRA
Tremor na China mata 1 pessoa e afeta milhares de casas
domingo, 31 de janeiro de 2010
Terremoto de 4,6 graus atinge região cafeeira da Colômbia
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Um terremoto de magnitude 4,6 atingiu nesta sexta-feira a região de cultivo de café do centro da Colômbia, mas não causou danos nem vítimas, informou o Instituto Geofísico Nacional.
O tremor foi registrado às 15h52 (horário de Brasília) e o epicentro foi perto do município de Argelia, no departamento de Valle, 230 quilômetros a oeste da capital Bogotá.
O Instituto Geofísico revelou que o terremoto teve uma profundidade de 116 quilômetros, o que minimizou seus efeitos.
Um tremor desta magnitude pode provocar danos graves em regiões densamente povoadas, de acordo com especialistas.
O abalo sísmico foi sentido nas cidades de Manizales, Pereira, Armenia e Cali, onde causou pânico entre os moradores.
A região de café do centro do país sul-americano foi atingida em janeiro de 1999 por um terremoto de magnitude 6,2 que deixou 1.230 mortos, cerca de 5 mil feridos e 250 mil desabrigados, na pior tragédia natural do país em mais de uma década.
Fonte:Terra
Terremoto de 6 graus na escala Richter atinge Vanuatu
Um terremoto de 6 graus na escala Richter atingiu nesta sexta-feira Vanuatu, no Oceano Pacífico, sem que tenha sido declarado um alerta de tsunami e sem que as autoridades do país tenham informado, por enquanto, sobre vítimas.
O serviço geológico dos Estados Unidos, que acompanha a atividade sísmica no mundo todo, indicou que o tremor ocorreu às 7h20 (de Brasília), e situou o epicentro a 85 quilômetros de profundidade e a 194 quilômetros ao sudeste de Port-Vila, a capital.
Outro tremor de 5,1 graus atingiu a mesma área por volta das 6h15 (de Brasília), segundo a mesma fonte.
Com uma população de 180 mil habitantes e uma superfície de 14,7 mil quilômetros quadrados, Vanuatu fica sobre o "Anel de Fogo do Pacífico, uma área de grande atividade sísmica e vulcânica atingida por cerca de 7 mil tremores ao ano, na maioria moderados.
Fonte:Terra
Terremotos atingem Indonésia e Filipinas
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Dois fortes terremotos atingiram nesta quarta-feira (27) a Indonésia e as Filipinas, segundo o Centro de Pesquisas Geológicas dos EUA.
Nas Filipinas, o tremor teve magnitude 6 e ocorreu às 2h49 locais de quinta-feira (16h49 de Brasília). Ele localizou-se a 146 km a sudeste da cidade de Pandan. O tremor ocorreu a 35 km de profundidade.
Na Indonésia, o abalo ocorreu na região de Kepulauan Barat Daya e teve magnitude 5,6. Ele ocorreu às 4h locais de quinta (17h de quarta em Brasília), e a 164 km de Dili, no Timor Leste. O abalo ocorreu a uma profundidade de 528 km.
Ainda não há notícias sobre eventuais vítimas ou danos. Não houve alerta de tsunami nos dois casos.
Fonte:G1
Cientistas alertam para superterremoto no Sudeste Asiático
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Um superterremoto de pelo menos 8,5 graus na escala Richter e com potencial para formar um tsunami tão letal quanto o que matou 226 mil pessoas em 2004 está se formando junto à ilha indonésia de Sumatra, segundo vários cientistas.
Com a comunidade internacional envolvida na tragédia humana do Haiti, sismólogos e geólogos dos Estados Unidos, Indonésia e Reino Unido concordaram em ressaltar nos últimos dias que um terremoto de grandes proporções castigará novamente o Sudeste Asiático.
"Há uma grande probabilidade de que haja um grande terremoto com uma magnitude de mais de 8,5 nas (ilhas) Mentawai, junto a Sumatra. E é muito possível que esse terremoto provoque um tsunami", disse um sismólogo indonésio.
O professor John McCloskey, do Instituto de Pesquisa de Ciências Ambientais da Universidade do Ulster, alertou esta semana na revista especializada Nature Geoscience sobre o mesmo perigo. Um tremor de grande magnitude e epicentro próximo ao litoral pode gerar uma onda gigante, arrasando as localidades do litoral de Sumatra e deixando dezenas de milhares de vítimas.
Precisamente, McCloskey disse que uma das áreas mais propensas a ser devastada é Padang, capital da província de Sumatra Ocidental, com uma população de 1 milhão de habitantes e que foi parcialmente destruída no terremoto de 7,6 graus que matou pelo menos 1,1 mil pessoas em setembro do ano passado. "A potencial perda de vidas seria semelhante à do tsunami do Oceano Índico de 2004", calculou McCloskey, em referência à catástrofe que matou cerca de 226,4 mil pessoas e deixou vários milhões de desabrigados em 13 países há pouco mais de cinco anos.
"A ameaça de um fenômeno assim é clara e a necessidade de tomar ações urgentes para mitigar (o impacto) é extremamente importante", acrescentou o especialista, muito reconhecido em seu âmbito, após prever com duas semanas de antecipação o terremoto de março de 2005 na ilha de Nias, ao oeste de Sumatra.
O epicentro do futuro cataclismo, segundo os especialistas, ficará sob a pequena ilha de Siberut, nas Mentawai, um afastado arquipélago ao oeste de Sumatra com um extenso histórico sísmico. O fundo marinho do local é atravessado por uma falha geográfica onde colidem as placas tectônicas indoaustraliana e euroasiática, uma das fraturas mais ativas da crosta terrestre.
Segundo as pesquisas de McCloskey, a região sofre, em média, um grande terremoto a cada dois séculos e a falha está acumulando tensão desde 1797, o último grande terremoto, por isso o especialista conclui que está "a ponto de romper".
A questão sobre a qual nenhum especialista se atreve a precisar com exatidão é quando acontecerá a catástrofe. "O mais provável é que ocorra nas próximas décadas. Entre dentro de 30 segundos e dentro de 30 anos", disse Kerry Sieh, diretor do Observatório Terra de Cingapura.
Após concordar no diagnóstico, os sismólogos defendem que os Governos centrais se preparem para minimizar o número de vítimas entre a população.
"O verdadeiramente importante não é saber quando ocorrerá esse superterremoto, mas se preparar. A maioria das mortes acontece por causa do desabamento de edifícios, deslizamentos de terra e tsunamis. É nisso que se precisa fixar", disse o sismólogo indonésio.
conflito religioso entre muçulmanos e cristãos deixa 460 mortos
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
O número de mortos após quatro dias de conflitos religiosos entre muçulmanos e cristãos na cidade de Jos, no norte da Nigéria, chegou a 460, de acordo com ativistas dos direitos humanos e um oficial da mesquita da cidade.
Nesta quarta-feira (20), centenas de policiais e seis unidades militares tomaram as ruas para exigir o cumprimento do toque de recolher estipulado pelas autoridades.
Apesar de a violência ter diminuído nos últimos dias, a população não tem saído de casa e as ruas da cidade estão desertas. Muitas empresas também permanecem fechadas desde que a cidade se transformou em palco de confrontos sangrentos.
A diminuição da violência permitiu que funcionários da mesquita resgatassem mais corpos de bairros nos arredores de Jos. "Nós encontramos mais de 200 corpos próximos à mesquita em Kuru Gada Biu e mais 22 em Mai Adiko", disse o oficial Muhammad Tanko Shittu.
De acordo com a polícia, os dados oficiais são 35 mortos, 40 feridos e 168 detidos, desde domingo. Números bem menores comparados aos divulgados pelos grupos locais.
O conflito começou no domingo (17) após uma discussão entre vizinhos muçulmanos e cristãos sobre a reconstrução de casas destruídas em 2008, durante outro incidente.
Jos fica no centro da Nigéria - entre o norte, de população majoritariamente muçulmana, e o sul, onde a maioria é cristã ou segue religiões tradicionais locais.
*Com informações da Reuters
2010 começa com Terremotos em todas as Partes
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
(Mateus 16:2) No fim da tarde, dizeis: ‘Vai fazer tempo bom, pois o céu está cor de fogo’, e de madrugada: ‘Hoje teremos tempestade, pois o céu está vermelho escuro’. Sabeis, pois distinguir muito bem os aspectos do céu; mas não reconheceis os sinais dos tempos!
E será que aquele que fugir da voz de temor cairá na cova, e o que subir da cova o laço o prenderá; porque as janelas do alto estão abertas, e os fundamentos da terra tremem. (Is.24:18)
Do SENHOR dos Exércitos serás visitada com trovões, e com terremotos, e grande ruído com tufão de vento, e tempestade, e labareda de fogo consumidor.(Is.29:6)E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.(Lc:21:11)
Tremor moderado de 5,4 graus de magnitude atinge Filipinas
Forte terremoto volta a atingir o Haiti
Terremoto de 5,1 graus atinge Santiago do Chile
Terremoto de 4,6 graus atinge províncias argentinas de Mendoza e San Juan
Terremoto atinge região das Ilhas Cayman
México é abalado por cinco tremores, mas sem vítimas
Tremores atingem Guatemala, El Salvador e Argentina
Forte Terremoto no Haiti mata mais de 100 mil pessoas
Novo terremoto atinge a região das Ilhas Salomão
Terremoto de magnitude 6,3 atinge sul da costa da Argentina
Forte terremoto atinge norte da Califórnia
Projeto Blue Bean
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Projeto Blue Beam
Você se julga capaz de acreditar num deus holográfico? Não?
E se isso estivesse sendo tramado, com o objetivo único de criar uma nova ordem mundial, com um só comando, exatamente como naqueles filmes e livros de ficção científica, de que tanto se fala e que a gente lê estarrecido?
Aposto como você nunca ouviu falar num certo Projeto Blue Beam.
Quer saber de que se trata?
Dizem os "entendidos em assuntos apocalípticos" que esse projeto é a origem, a base da Nova Ordem Mundial (NWO, em Inglês), que assumiria o controle do planeta, praticamente extinguindo todas as nações. Seria a globalização completa, irreversível, sob todos os aspectos.
Para chegar ao poder supremo, o "mentores" da NWO não descartariam a perda de vidas humanas em uma maciça "guerra sagrada". E trataria de apresentar-se como "o cumprimento das profecias universais dos antigos", usando e abusando da tecnologia.
Sabe como? Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (você se lembra do projeto Star Wars, da era Reagan?). Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NWO e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, não?
De acordo com os "apocalípticos tecnológicos", o "sistema" já está testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos - o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar.
PROJETO BLUE BEAM
Blue Beam Projeto tem quatro etapas diferentes.
A primeira etapa do Projeto Blue Beam da NASA diz respeito à repartição de todo o conhecimento arqueológico. Ele lida com o set-up com terremotos artificialmente criadas em determinados locais precisos sobre o planeta onde, supostamente, novas descobertas, vai finalmente explicar a todas as pessoas ao erro fundamental de todas as doutrinas religiosas. A falsificação dessa informação será usada para fazer todas as nações acreditam que suas doutrinas religiosas têm sido mal interpretado por séculos e mal interpretada. Preparação psicológica para que a primeira etapa já foram executadas com o filme, '2001: Uma Odisséia no Espaço; 'da série StarTrek, e "Independence Day;' todos os que lidam com as invasões do espaço e da junção de todas as nações para repelir o invasores. Os últimos filmes, 'Jurrassic Park ", lida com as teorias da evolução, e reclamar de Deus as palavras são mentiras.
O que é importante para entender na primeira etapa é que esses terremotos vai bater em diferentes partes do mundo onde os ensinamentos científicos e arqueológicos indicaram que os mistérios arcanos ter sido enterrado. Por esses tipos de tremores de terra, será possível para os cientistas a descobrir os mistérios arcanos, que será utilizada para desacreditar todas as doutrinas religiosas fundamentais.
Esta é a preparação para o primeiro plano para a humanidade porque o que eles querem fazer é destruir as crenças de todos os cristãos e os muçulmanos no planeta. Para isso, eles precisam de alguma prova falsa 'do passado distante que irá provar a todas as nações que as religiões têm sido mal interpretado e incompreendido.
A segunda etapa do Projeto Blue Beam da NASA envolve um espaço gigantesco show 'com hologramas tridimensionais óticas e sons, a projeção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a predominância de fé religiosa regional .
Este novo 'a voz de Deus "estará falando em todos os idiomas. Para entender isso, temos de pesquisa vários serviços secretos feitos nos últimos 25 anos. Os soviéticos aperfeiçoaram um avançado computador, mesmo os exportou, e alimentou-os com o fisioterapeuta minutos do seu psicológico baseado em seus estudos da anatomia e da composição eletromecânica do corpo humano, e os estudos das propriedades elétricas, químicas e biológicas do cérebro humano.
Estes computadores foram alimentados, bem como, com as línguas de todas as culturas humanas e seus significados. Os dialetos de todas as culturas foram tidos em conta os computadores de transmissões via satélite. Os soviéticos começaram a alimentar os computadores com programas como os objectivos do novo Messias. Parece também que os soviéticos - o povo da nova ordem mundial - têm recorrido a métodos de suicídio com a sociedade humana através da atribuição de comprimentos de onda eletrônica para cada pessoa e cada sociedade e cultura para induzir a pensamentos suicidas, se a pessoa não está em conformidade com os ditames da nova ordem mundial.
Há dois aspectos diferentes da etapa dois. A primeira é a "mostrar o espaço." Onde é que o espaço de show vem? O show do espaço, as imagens holográficas será usado em uma simulação do fim, durante o qual todas as nações serão mostradas cenas que será o cumprimento daquilo que eles desejam para verificar as profecias e os eventos adversário.
Estes serão projetadas a partir de satélites para a camada de sódio cerca de 60 quilômetros acima da Terra. Vemos testes de vez em quando, mas eles são chamados de OVNIs e "discos voadores".
O resultado desses eventos será encenada propositadamente para mostrar ao mundo o novo Cristo "," o novo messias, Matraia (Maitreya), para a aplicação imediata da nova religião mundial. Bastante verdade será impingido um mundo desprevenido para enganchar-los na mentira. "Mesmo os mais instruídos serão enganados".
O projeto tem aperfeiçoado a capacidade de algum dispositivo para levantar um número enorme de pessoas, como em êxtase, e bata todo o grupo em uma terra do nunca. Vemos testes deste dispositivo no rapto de seres humanos por esses pequenos misteriosos greys estrangeiro que arrancar as pessoas de suas camas e através das janelas em navios esperando "mãe".
A resistência calculada para a religião universal, o novo messias e as guerras santas daí vai resultar na perda de vida humana em uma escala nunca antes imaginada em toda a história humana.
The Blue Beam Project vai fingir ser o cumprimento universal das profecias de idade, como um evento importante como a que ocorreu há 2.000 anos. Em princípio, ele vai fazer uso dos céus como uma tela de cinema (na camada de sódio em cerca de 60 milhas), baseados no espaço satélites geradores de lasers para projetar imagens simultâneas dos quatro cantos do planeta em todas as línguas e dialetos de acordo com a região. Ele lida com o aspecto religioso da nova ordem mundial e é o engano e sedução em uma escala maciça.
Os computadores vão coordenar os satélites e software já existentes irá executar o show do céu. Imagens holográficas são baseados em sinais quase idênticos combinam para produzir uma imagem ou um holograma com uma perspectiva profunda, que é igualmente aplicável a acústica ELF, VLF e LF ondas e os fenômenos ópticos.
Especificamente, o show será composto por várias imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a religião específica, nacional, regional. Nem uma única área serão excluídas.
Com animação computadorizada e sons que parecem emanar das profundezas do espaço, atônito fervorosos seguidores dos credos diferentes irá testemunhar seus próprios messias voltou na realidade realista convincente.
Em seguida, as projeções de Jesus, Maomé, Buda, Krishna, etc, vai fundir-se um após as devidas explicações dos mistérios e revelações terão sido divulgados. Este será um deus, de fato, ser o anticristo, que irá explicar que as escrituras diversas têm sido mal compreendida e mal interpretada, e que as religiões de idade são responsáveis pela transformação de irmão contra irmão, nação contra nação, portanto, velhos religiões devem ser abolidas para abrir caminho para a nova religião do mundo new age, que representa o Anticristo um deus que vê à sua frente.
Naturalmente, esta falsificação soberbamente encenado resultará em dissolvido desordem social e religiosa em grande escala, cada nação culpando o outro para o engano, a configuração milhões soltas de fanáticos religiosos programados através de possessão demoníaca em uma escala nunca antes testemunhado.
Além disso, este evento ocorrerá em um momento de profunda anarquia em todo o mundo político e tumulto geral, criado por alguma catástrofe mundial. As Nações Unidas até agora pretende usar Beethovan's Song "da Alegria" como hino de introdução para a nova era uma religião do mundo.
A terceira etapa do Projeto Blue Beam da NASA é chamado de Electronic Telepathic Comunicação de duas vias. Artigo Tenente-Coronel Alexandre continua: "Se é possível alimentar o pensamento artificial no campo multigênica via satélite, o controle da mente de todo o planeta é agora possível. Resistência somente um indivíduo seria a de questionar constantemente a motivação por trás de seus pensamentos e não agir de acordo com os pensamentos que eles consideram ser fora de suas próprias fronteiras ideológicas, religiosas e morais. "
Mais uma vez, é prudente considerar a forma como a televisão, a publicidade, a educação moderna e vários tipos de pressões sociais são usados para manipular esses limites.
Foi relatado pelo tenente-coronel Alexander disse que, no resumo de seu artigo Military Review, 'As informações sobre esses tipos de tecnologias apresentadas aqui seria considerada por alguns a ser ridículo, uma vez que não se conforma com a sua visão da realidade. Mas algumas pessoas ainda acreditam que o mundo é plano ".
Agora, isso significa muito, porque se as pessoas não acreditam que este tipo de tecnologia é possível, ou que é ficção científica, as pessoas se colocam em grande perigo, pois na noite em que as mil estrelas vão brilhar a partir do espaço, durante o noite, quando o novo messias, será apresentado ao mundo, eles não vão estar preparados e não terá tempo para se preparar para salvar-se contra esse tipo de tecnologia. Eles não acreditam e não terá tempo para se preparar.
Este é exatamente o que acontece com as pessoas que estão convencidos por Satanás a crer que ele não existe, então eles não têm defesa contra ele. - JAH.
Passo Quatro do Projeto Blue Beam da NASA.
A quarta etapa diz respeito à manifestação universal sobrenatural com meios electrónicos. Ele contém três diferentes orientações.
Uma é fazer com que a humanidade acreditar que um estrangeiro (fora do mundo), a invasão está prestes a ocorrer em todas as principais cidades do mundo, a fim de provocar cada nação importante para usar suas armas nucleares para atacar. Desta forma, o Tribunal de Justiça das Nações Unidas que exige que todas as nações, que lançou as armas nucleares para desarmar quando a invasão é que tenham sido comprovadamente falsos.
E como as Nações Unidas saber que a invasão era falsa? Eles terão encenado, é claro.
O segundo é fazer com que os cristãos acreditam que o arrebatamento vai ocorrer com a intervenção divina de um suposto alienígena (off-mundo) para salvar a civilização vem terráqueos de um selvagem e cruel demônio. Seu objetivo será o de dispor de toda a oposição significativa para a implementação da nova ordem mundial em um curso principal, na verdade, poucas horas depois do início do show céu!
A orientação terceiro na quarta etapa é uma mistura de eletrônico e as forças sobrenaturais. As ondas usadas naquele tempo permitirá "forças sobrenaturais" para viajar através de fibras ópticas, cabos coaxiais (TV) elétrica e linhas telefônicas, a fim de penetrar a todos de uma só vez através de grandes electrodomésticos. Circuitos integrados já estará no lugar. O objetivo desta lida com fantasmas satânicos global projetado em todo o mundo, a fim de empurrar todas as populações à beira da histeria e da loucura, para afogá-los em uma onda de suicídios, assassinatos e distúrbios psicológicos permanentes.
Após a noite de mil estrelas, as populações de todo o mundo estarão preparados para o novo messias para restabelecer a ordem ea paz a qualquer custo, mesmo à custa da abdicação da liberdade.
As técnicas utilizadas no quarto passo é exatamente o mesmo utilizado no passado na URSS para forçar o povo a aceitar o comunismo. A mesma técnica será utilizado pela Organização das Nações Unidas para implementar a nova religião mundial e da nova ordem mundial.
Um monte de gente perguntar quando é que isto vai acontecer e como eles irão realizar as visões da noite de mil estrelas, e os eventos que irá apontar para o dia, quando ele vai começar.
De acordo com muitos relatórios que recebemos, acreditamos que ela vai começar com algum tipo de desastre econômico mundial. Não é uma falha completa, mas o suficiente para lhes permitir introduzir algum tipo de in-between moeda antes de introduzir o seu dinheiro eletrônico para substituir todo o papel ou o dinheiro de plástico.
A in-between moeda será utilizada para forçar ninguém a poupança para gastar ou seu dinheiro de volta porque eles entendem que as pessoas que têm dinheiro e não são dependentes delas poderiam ser os mesmos que irá montar uma insurreição contra eles. Se todo mundo está estragado, ninguém pode financiar uma guerra de qualquer tipo: papel-moeda deixará de existir. Este é um dos primeiros sinais.
Mas, para implementar o sistema de dinheiro em todo o mundo eletrônico, todos no mundo que poderia ter dinheiro no futuro, terá que ter uma forma de transferir dinheiro eletronicamente. Antes dessa data, todos terão gasto, até ao ano 2000, todo o seu dinheiro, as reservas e ativos Everyone. Tem que ser 100% dependente do Conselho para a sua existência.
Para evitar qualquer tipo de independência, a nova ordem mundial já microchips implantados em animais selvagens, aves, peixes, etc Por que? Eles querem ter certeza de que as pessoas que não vai aceitar a nova ordem mundial não será capaz de caçar ou pescar em qualquer lugar do mundo. Se tentarem, eles serão monitorados e rastreados por satélites, em seguida, perseguidos e presos ou mortos.
A nova ordem mundial já está mudando as leis de todas as nações para tornar todos dependentes de um único alimento e fonte de vitaminas. Eles estão a mudar as leis sobre religião e transtornos psiquiátricos a fim de identificar quem é potencialmente ameaçadora para o NWO. Aqueles que são encontrados com defeito será enviado para os campos de erradicação, quando os seus órgãos serão retirados e vendidos pela melhor oferta. Aqueles que não são mortos a título definitivo será usado como trabalho escravo ou utilizados em experiências médicas.
O objetivo de uma ditadura é controlar todos, em todos os lugares do planeta, sem piedade e sem exceção.
É por isso que a nova tecnologia a ser introduzidas em todos os lugares é uma tecnologia para o controle do povo. A tecnologia dos anos 1940 e 1950 foi usado para ajudar as pessoas têm uma vida mais fácil e mais produtivo. A nova tecnologia é projetada e construída para rastrear e controlar as pessoas em toda parte. Esta tecnologia está sendo fabricado para uma finalidade específica e que se recusam a ver e reconhecer que finalidade, que é para escravizar a população inteira do mundo, é negar o aparecimento do Anticristo eo estabelecimento da religião da Nova Ordem Mundial e do governo.
Se você não pode ver, se você não pode aprender, se você não consegue entender, então você e sua família e amigos vão sucumbir ao fogo dos crematórios que foram construídos em cada estado e cada grande cidade do mundo, construída para lidar com você.
Ninguém está seguro em um Estado policial totalitário!
by Lucas Alves
Mortos em terremoto no Haiti devem superar os 100 mil, diz premiê
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
O primeiro-ministro do Haiti, Jean-Max Bellerive, afirmou que o número de mortos no terremoto que atingiu o país na noite dessa terça-feira (12) pode superar os 100 mil, segundo a rede de TV norte-americana CNN.
Mais cedo, o embaixador do Haiti na Organização dos Estados Americanos (OEA), Duly Brutus, disse que o sismo causou "dezenas de milhares de vítimas e perdas materiais consideráveis".
"O Haiti necessita mais do que nunca a solidariedade de seus irmãos [da região] e da comunidade internacional", afirmou Brutus em uma sessão do Conselho Permanente da OEA. "Em nome do governo faço um chamado à comunidade internacional para que nos ajudem", disse.
O mais urgente é "salvar as milhares de pessoas que ainda estão com vida embaixo dos escombros", acrescentou Brutus. De acordo com ele, vários integrantes civis e militares do contingente das Nações Unidas estão desaparecidos. "Nunca nosso país precisou tanto da ajuda da comunidade internacional", disse o embaixador.
Brutus agradeceu aos governos americano, venezuelano, colombiano e dominicano, que tomaram medidas para enviar tropas e pessoal civil ao Haiti. "Os primeiros apoios para atender as dezenas de milhares de vítimas começaram a chegar, sabemos que muitos edifícios públicos como o palácio nacional, o legislativo e de justiça, assim como hospitais e a catedral, ficaram seriamente danificados", disse.
O embaixador disse que este terremoto é um dos piores embates da natureza já sofridos pelo país, já que mais de dois terços de Porto Príncipe foram afetados. Os representantes permanentes na OEA expressaram sua solidariedade ao governo haitiano e fizeram um minuto de silêncio ao início da reunião, na qual avaliarão como enfocar a ajuda ao país.
O secretário-geral da OEA, José Miguel Insulza, lamentou que o "sofrimento do povo haitiano pareça não ter fim" e defendeu canalizar ordenadamente a ajuda e a assistência necessária entre os organismos internacionais, para que o Haiti possa sair desta situação. Insulza disse que estão trabalhando em dois tipos de tarefa: a ajuda direta e a coordenação com organizações, como a Organização Mundial da Saúde (OMS), a Fundação Pan-americana de Desenvolvimento e outros órgãos das Nações Unidas.
Ao menos 12 brasileiros mortos
O comando do Exército confirmou em nota oficial divulgada no início da tarde desta quarta-feira (13) que 11 militares brasileiros morreram vítimas do terremoto de 7 graus na escala Richter que devastou a capital do Haiti, Porto Príncipe.
Morreram na tragédia: o 1º tenente Bruno Ribeiro Mário, o 2º sargento Davi Ramos de Lima, o 2º sargento Leonardo de Castro Carvalho, o cabo Douglas Pedrotti Neckel, o cabo Washington Luis de Souza Seraphin, o soldado Tiago Anaya Detimermani, o soldado Antonio José Anacleto, o cabo Arí Dirceu Fernandes Júnior, o soldado Kleber Da Silva Santos, e o subtenente Raniel Batista de Camargo. Morreu ainda o coronel Emilio Carlos Torres dos Santos, do Gabinete do Comandante do Exército e que trabalhava na Minustah, a missão brasileira no Haiti ligada às Nações Unidas.
Estão desaparecidos sete militares. Há sete feridos em atendimento no Hospital Argentino da Minustah e dois outros militares foram evacuados para a República Dominicana.
Também morreu a médica pediatra e sanitarista, Zilda Arns, 75, fundadora e coordenadora da Pastoral da Criança e da Pastoral da Pessoa Idosa, órgão de Ação Social da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).
A Pastoral estima que cerca de 2 milhões de crianças e mais de 80 mil gestantes sejam acompanhadas todos os meses pela entidade em ações básicas de saúde, nutrição, educação e cidadania. Zilda Arns foi indicada por três vezes ao Prêmio Nobel da Paz.
Fonte:UOL
Sobe para oito número de igrejas cristãs atacadas na Malásia
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
“Sereis perseguidos por causa de Meu nome”
Já chega a oito o número de igrejas cristãs atacadas com bombas e pichações na Malásia nos três últimos dias, em meio a polêmica sobre o direito dos católicos de escrever a palavra Alá em um país majoritariamente muçulmano.
Segundo o ministro do Interior, Hishammuddin Hussein, o último ataque aconteceu neste sábado (9) no estado Sarawak, na ilha de Bornéu, onde artefatos incendiários foram lançados contra o muro de uma igreja.
Trata-se do primeiro ataque ocorrido no leste da Malásia, uma região onde os cristãos costumam rezar no idioma malaio e utilizam o termo "Alá" para se referir a Deus.
Também neste domingo (10) duas igrejas foram atacadas com bombas incendiárias no estado de Perak, que causaram danos leves, enquanto em Malaca um prédio cristão amanheceu com manchas de pintura preta em sua parede principal.
O ministro do Interior assegurou que "tudo está sob controle" e acusou a "os meios de imprensa estrangeiros" de exagerar a notícia.
No sábado, outra igreja luterana foi atacada em Kuala Lumpur enquanto na sexta-feira uma igreja protestante foi incendiada e outras duas danificadas, também pela explosão de garrafas com combustível, que não causaram feridos.
Os fiéis das igrejas afetadas puderam assistir à missa no sábado (9) sem contratempos, exceto os paroquianos da Metro Tabernacle, cujo primeiro andar ficou completamente destroçado pela ação das chamas após ser atacada na sexta-feira.
O primeiro-ministro da Malásia, Najhib Razak, assegurou depois dos primeiros ataques que tinha ordenado às forças de segurança que colocassem um fim a eles, já que, segundo disse, colocavam em risco a "harmonia racial".
Depois das orações de sexta (8), milhares de pessoas foram à principal mesquita de Kuala Lumpur para pedir que seja proibida a citação a Alá aos não-muçulmanos.
Alá
O Alto Tribunal da Malásia suspendeu na quarta-feira (6) a autorização concedida na semana anterior ao jornal católico local "Herald Weekly" para escrever o nome Alá, depois que o governo evocou a ameaça de tensões interreligiosas em um país de população majoritariamente muçulmana. Segundo o governo, a palavra árabe alá é exclusiva da fé muçulmana.
O "Herald Weekly" é publicado em quatro idiomas e tem uma tiragem de 14 mil exemplares, em um país que conta com 850 mil católicos, mas cuja população é de 60% de muçulmanos.
A Malásia é frequentemente considerada um modelo para outros países islâmicos pelo seu desenvolvimento econômico, sociedade progressista e coexistência pacífica entre a maioria malasiana e as minorias chinesa e indiana, que são cristãos budistas e hindus.
O país é predominantemente muçulmana e malaia, mas há significativas minorias étnicas chinesas e indianas que seguem principalmente o cristianismo, o budismo e o hinduísmo.
Investidor divergente prevê crash econômico na China e suspeita de bolha imobiliária
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Agora Chanos, um rico investidor de fundo hedge, está trabalhando para acabar com o mito do maior conglomerado de todos: a China.
James S. Chanos construiu uma das maiores fortunas em Wall Street prevendo o colapso da Enron e de outras empresas altamente valorizadas, cujas histórias eram boas demais para ser verdade.
Agora Chanos, um rico investidor de fundo hedge, está trabalhando para acabar com o mito do maior conglomerado de todos: a China
"Eu considero interessante que pessoas que nem sabiam soletrar China há 10 anos agora são especialistas em China", disse Jim Rogers, que co-fundou o Fundo Quantum com George Soros e atualmente vive em Cingapura. "A China não está em uma bolha."
Os colegas reconhecem que Chanos começou a estudar a economia da China apenas em meados do ano passado e enviou e-mails pedindo a opinião de especialistas.
Mas ele está acompanhado daqueles que veem uma crescente evidência de que o pacote de estímulo da China e os empréstimos bancários agressivos estão criando uma demanda artificial, aumentando o risco de uma onda de empréstimos inadimplentes.
"Na China, ele parece enxergar os excessos nos quais tem apostado contra ao longo de todas estas décadas", disse Jim Grant, um velho amigo e editor da "Grant's Interest Rate Observer", que também prevê uma queda da China. "Ele se concentra nos excessos dos mercados e lucra com eles. Esse é o seu talento e ofício."
Chanos se recusou a ser entrevistado, citando sua contínua pesquisa a respeito da China. Mas ele já está espalhando a visão de que o milagre chinês está cegando os investidores para o risco de que o país está produzindo demais.
"Os chineses correm o risco de produzirem grandes quantidades de bens e produtos que serão incapazes de vender", ele alertou em uma entrevista para a Politico.com, em novembro.
Em dezembro, ele apareceu na "CNBC" para discutir como começou a assumir posições vendidas, na esperança de lucrar com o colapso da China.
Nos últimos meses, um crescente número de analistas, e algumas autoridades chinesas, também têm alertado sobre a ameaça do surgimento de bolhas de ativos na China.
O imenso programa de estímulo do país e o empréstimo bancário recorde, cuja estimativa é de ter dobrado no ano passado em relação a 2008, injetou bilhões de dólares na economia, retomando o crescimento.
Mas muitos analistas agora dizem que o dinheiro, juntamente com o imenso afluxo de "capital especulativo", foi canalizado para os mercados de ação e imobiliário.
O resultado, eles dizem, tem sido alta de preços e uma retomada do boom de construção que estava em andamento no início de 2008 -um que Chanos e outros chamaram de perdulário e exagerado.
"Ocorrerá um colapso", disse Gordon G. Chang, cujo livro, "The Coming Collapse of China" (Random House), alertou sobre esse crash em 2001.
Amigos e colegas dizem que Chanos está à vontade apostando contra a maioria -mesmo quando essa maioria inclui pessoas como Warren E. Buffett e Wilbur L. Ross Jr., duas figuras imponentes do mundo do investimento.
Um divergente por natureza, Chanos pesquisa as empresas, analisa meticulosamente os relatórios públicos de prestação de contas em busca de pistas de contabilidade fraudulenta ou enganosa e então decide se uma ação está sobrevalorizada e pronta para cair. Ele conta com um quadro de 26 funcionários em escritórios em Nova York e Londres, em busca de outras informações relacionadas à China.
"O retrospecto dele é impressionante", disse Byron R. Wien, vice-presidente da Blackstone Advisory Services. "Ele não é um charlatão. E sou uma pessoa que espera alta na China."
Chanos cresceu em Milwaukee, um dos três filhos dos proprietários de uma rede de lavanderias. Em Yale, ele estudou medicina antes de trocá-la por economia, devido ao que descreveu como um interesse apaixonado pela forma como os mercados operam.
Sua filosofia-guia foi descoberta em um livro chamado "The Contrarian Investor", segundo um relato de sua vida em "The Smartest Guys in the Room", um livro que narrou a ascenção e queda da Enron.
Após a faculdade, ele foi para Wall Street, onde trabalhou em uma série de corretoras até abrir sua própria firma, em 1985, devido ao que disse posteriormente ser sua frustração com a forma como os corretores de Wall Street promoviam as ações.
Na Kynikos Associates, ele criou uma firma voltada a apostar na queda dos preços das ações. Suas teorias são resumidas no depoimento que deu ao Comitê de Energia e Comércio da Câmara, em 2002, após o colapso da Enron. Sua firma, ele disse, procura por empresas que parecem exagerar seus lucros, como a Enron; que são vítimas de um plano de negócios falho, como muitas empresas de Internet; ou que praticam "fraude descarada".
O fato de short-sellers serem mal-vistos por alguns em Wall Street, assim como na economia em geral, há muito o incomoda.
Os short-sellers foram acusados de terem intensificado as vendas de ações no final de 2008, antes da prática ter sido temporariamente proibida. Os reguladores agora estão tentando decidir se restringem a prática.
Chanos frequentemente responde aos críticos do short-selling apontando o papel crítico que os short-sellers exerceram na identificação dos problemas na Enron, Boston Market e outros "desastres financeiros" ao longo dos anos.
"Eles frequentemente são aqueles que usam chapéus brancos quando se trata de procurar e identificar os bandidos", ele disse.
Tradução: George El Khouri Andolfato